Carregando...

nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

6ª etapa do Circuito Paraense Três Tambores foi marcada por tempos baixos

O público marcou presença em peso para prestigiar os competidores, que deram um show em pista em todas as categorias


Vitória Rodrigo Melgaço e Twister Playboy foram os melhores da categoria Jovem

A ATBPA, Associação de Tambor e Baliza do Pará, promoveu de 1 a 3 de novembro, a 6ª etapa do Circuito Paraense de Três Tambores, juntamente com os parceiros Haras Ipê e Marquinhos Ranch, no Parque de Exposições, em Castanhal (PA).

Segundo o SGP Sistema foram registradas 352 inscrições, com 96 animais em pista e R$30.650,00 em premiação. A prova foi cheia de emoções com conquistas inéditas para muitos competidores e muitos tempos baixos em pista; ao todo foram 21 tempos na casa dos 17 segundos.

“Depois de muitos dias juntamente com nossos parceiros nessa dedicação de fazer essa 6ª etapa, nos sentimos recompensados pelo êxito. Foram 352 passadas, algumas marcantes na vida dos competidores que puderam superar suas melhores marcas. Foi uma realização poder proporcionar essa grande competição. Público muito bom, o maior que vi em todas as etapas. Tudo transcorreu na maior normalidade e os grandes momentos de congraçamento que tivemos com os participantes foram especiais”, expôs Noberto, um dos organizadores, no grupo de aplicativo da ATBPA.

O grande destaque da prova foi o conjunto Gilberto Sampaio da Silva e Fishers Dash com o menor tempo da etapa, 17s238, consagrando-se campeão no Tira Teima. Entre os principiantes, quem se sobressaiu foi Hiago Marcelo Ribeiro Costa montando Haidas Little VT, batendo no cronômetro 17s922.

Entre os jovens, Vitória Rodrigues Melgaço na sela de Twister Playboy foi a melhor, com tempo de 18s041, sendo campeã da Jovem C. Na categoria Kids, o futuro do esporte, Matheus Dantas dos Santos e Sunday A Play Hem foram os campeões, com tempo de 21s949.

“Todo o sucesso de mais uma etapa só foi possível devido à participação dos competidores e à união dos organizadores juntamente com o apoio da ATBPA”, comemoram os promotores do evento.

“Nosso muito obrigado aos que estiveram conosco e fizeram deste evento um momento ímpar de alegria e prazer,” declarou Noberto. Áureo Roberto Sadoval Jr, vice-presidente e proprietário do Haras Ipê, também agradeceu: “Somos gratos a todos os participantes pela união e companheirismo que  demonstraram. Que tenhamos muitas outras provas como esta, juntos e com a amizade que o cavalo cria”, finalizou.

A próxima etapa acontece em dezembro, de 13 a 15, no Haras São Francisco, em Acará (PA).

Para mais informações: www.atbpa.com.br; e os resultados completos em www.sgpsistema.com

 

Mais noticias