nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

ABQM promove workshop com 30 juízes oficiais; CR Bradley, campeão mundial de Laço Individual e juiz AQHA, foi o palestrante

A iniciativa visa a qualificação do quadro, a padronização dos critérios de julgamento e o treinamento na modalidade

A ABQM, sempre buscando excelência em seu quadro de juízes, trouxe para Brasil o treinador e campeão mundial da AQHA, CR Bradley, para ministrar um Workshop de Laço Individual. O curso foi realizado nos dias 2 e 3 deste mês, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

 “O workshop foi um sucesso e contou com a presença de 30 juízes All-Around e específicos de Laço, que puderam aprimorar ainda mais seus conhecimentos e, ao final, avaliaram a troca de experiências como muito proveitosa”, afirmou o organizador do curso e coordenador de Juízes da ABQM, Fabrício Pinotti.

 Segundo o presidente da ABQM, Cicinho Varejão, que esteve presente no evento, esta iniciativa visa a qualificação do quadro, a padronização dos critérios de julgamento e o treinamento na modalidade.

 “Durante o encontro, o palestrante abordou importantes temas, como a inserção do grau de dificuldade e a beleza da prova como quesitos de avaliação do julgamento de Laço”, completou o presidente.

 “Parabenizo a ABQM pela iniciativa e pelo proveitoso curso, com tempo de duração tão superior ao que acontece fora do Brasil. Foi muito gratificante participar e estar com um dos melhores treinadores do mundo”, declarou Eugenio Scatena, conhecido juiz paranaense.

 

*CR Bradley aprendeu a montar aos 3 anos de idade*

 CR Bradley nasceu em Hilliard, Ohio. Filho de Clark e Sarah Bradley, treinadores e juízes AQHA e NRHA, aprendeu a montar precocemente, aos 3 anos de idade.

 Sempre comprometido com o aprimoramento de suas habilidades de ensino sobre cavalos, equitação e laço, frequentou o North Central Texas College, em Gainesville, Texas, onde conviveu com muitos instrutores de sucesso, e graduou-se em Educação Agrícola pela Universidade de Oklahoma.

 Já esteve presente em Avaré para prestigiar um dos congressos promovidos pela a ABQM e considera que o Brasil tem laçadores e animais muito bons.

 

Mais notícias