Carregando...

nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

ABQM promoveu workshop ‘Comunicados de Alteração de Procedimento’

Os participantes contribuíram ativamente com a discussão que abordou sete assuntos; novo encontro acontecerá no dia 13/06

Os departamentos de Gestão da Qualidade, Atendimento e Stud Book da Associação do Quarto de Milha realizaram, no dia 30 de maio, um workshop com o tema ‘Comunicados de Alteração de Procedimento (CAPs)’. Segundo Edson Nascimento, gestor da Qualidade, o encontro foi interativo e teve a participação massiva dos colaboradores dessas e de outras áreas da ABQM.

De acordo com a superintendente técnica do Stud Book, Juliana Magalhães, a interação no workshop foi fundamental para o desenvolvimento e todos os esclarecimentos sobre os assuntos abordados. “Expomos a importância da comunicação, ressaltando como a falta dela e os ruídos no ambiente de trabalho interferem nos resultados da equipe”, destacou.

A coordenadora do Stud Book/Atendimento, Paula Silveira, lembrou que os CAPs são atualizados de acordo com as melhorias no sistema, atualização nas regras e procedimentos da Associação. “Em duas horas de encontro, os participantes discorreram sobre 07 dos 24 tipos de CAPs”, salientou a coordenadora.

“Normalmente, os comunicados possuem subitens, os quais foram abordados um a um. Identificamos, por exemplo, assuntos publicados que já precisam de edição. Para continuarmos abordando esses CAPs, teremos um novo encontro no dia 13 de junho, às 17h”, finalizou Edson.

Fotos: Juliana Antonangelo