nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

Destaques do Campeonato Mineiro de Apartação

Confira os campeões da 2ª etapa do Campeonato Mineiro 2017/2018

Dualena Kats Queen e João Paulo Ferreira Mello na Aberta Classic

Na cidade de Curvelo, Minas Gerais, a Fazenda Santa Rita foi palco da 2ª etapa do Campeonato Mineiro 2017/2018, onde os conjuntos da modalidade de Apartação concorreram à premiação em dinheiro de R$ 20 mil. De acordo com os organizadores, a etapa, realizada nos dias 23 e 24 de março, contou com 67 inscrições e o evento foi julgado por Hiram Resende da Silva Filho.

Dualena Kats Queen (This Kats King x Dualena Top CD, por CD Olena), propriedade de Ricardo P. Backheuser Júnior, de São Paulo (SP), recebeu a nota 74, sagrando-se a campeã da Aberta Classic sob a condução de João Paulo Ferreira Mello.  E, com a nota 72, apresentada por Lucas Camilo Sandoval de Oliveira conquistou o 1º lugar da Aberta Limitada.

Reyhanna (Dual Rey x Haidas Little Cat, por Haidas Little Pep) propriedade de Fortaleza de Santa Teresinha Agricultura e Pecuária S.A., de Jequitaí (MG), foi a vencedora da Aberta Livre, nota 73, apresentada por Advanilson José do Nascimento, e também da categoria Principiante, desta vez sob o comando de Arthur Zica Geo, anotando 70.  

Reyhanna e Arthur Zica Geo na Principiante

Bluish River (Blue Boonsmal x Riverside, por Mr Jay Bee Dee), de propriedade de Henrique Almeida Prado Miranda, de São Paulo (SP), foi apresentado por Gildo Antônio Vendrame conquistando o 1º lugar da Aberta Junior com a nota 72.

Leonardo Carvalho Pacheco apresentou Rey Linda II (Dual Rey x Lipshy, por Haidas Little Pep), de Belo Horizonte (MG), animal de sua propriedade, e conquistou o 1º lugar no Non Pro, com 71.

Leandro Márcio dos Santos apresentou Stanalena (Mr Boonsmal To You x Sarenalena, por Smart Little Lena), propriedade de Grace Magalhães Santos, de Belo Horizonte (MG), e venceu a Amador com a nota 73.

Leandro Silva Magalhaes apresentou Rey Solution (Reydiculous x A Smooth Solution, por Smooth As A Cat), de Belo Horizonte (MG), animal de sua propriedade, e levou o primeiro prêmio na Master, com a nota 67.

Para resultados completos: www.anca.com.br

Mais notícias