Carregando...

nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

Genoma Lake WA vence o GP Brazilian Futurity

Veja ainda os melhores tempos nas classificatórias do GP Pres. do Centro Hípico do Oeste (Jonatas Dantas) – I Derby e GP America Futurity realizadas no feriado de 21 de abril

Genoma Lake WA chegou na frente no GP Brazilian Futurity

A final do Grande Pêmio Brazilian Futurity, com Bolsa total de R$ 600 mil, aconteceu no Jockey de Sorocaba no feriado de 21 de abril, no último páreo da tarde de sábado. A vencedora nos 320 metros, com tempo de 17s488, foi Genoma Lake WA (Granite Lake x Genoma Daring - Tolltac Daring), da criação e propriedade de Roberto Sylvio Abdalla. Essa zaina de 2 anos foi comandado por J.D. Pereira e recebeu treinamento de A. Marques.

Muita comemoração na recepção à campeã

Em segundo lugar, com 17s594, veio o alazão Miracle For Me PK (Corona For Me x Penta Bryan PK - Blazen Bryan), da criação de  Plínio de Rezende Kiehl  e de propriedade de Clodoaldo Miranda,M.Gazanni e Ary.

O melhor tempo das classificatórias do GP Pres. do Centro Hípico do Oeste (Sr. Jonatas Dantas) - I Derby foi de Special Gold Medal

Disputadas em quatro páreos, as classificatórias do GP Pres. do Centro Hípico do Oeste (Jonatas Dantas) – I Derby, corridas nos 301 metros, registraram como melhor tempo, 16s399, o do alazão de 3 anos Special Gold Medal (Gold Medal Jess x Dominique Special SA - Strawfly Special) defendendo a farda do Haras de Clodoaldo Miranda, seu proprietário. Special é da criação de Erico Braga e foi pilotado por A. Arteman com treinamento de J.A. Gomes.

Chegada de Magico Special HWS, melhor tempo nas classificatórias do GP América Futurity

O melhor tempo (19s587) das classificatórias do GP America Futurity, 365 metros, corridas em cinco páreos, foi obtido por Magico Special HWS (Eyesa Special x Ima Fly Too - Signed To Fly), sobre a sela de A. Gomes e com treinamento de M. B. Sampaio. Esse castanho de 2 anos de idade é da criação de Antônio Lírio Simon e de propriedade de Marco Antônio Nobre Sampaio.

Para mais informações, acesse: www.jcsorocaba.com.br

Mais noticias