Carregando...

nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

Granita Cartel leva a Taça de Prata

Vitória com recorde de tempo e muita emoção


Chegada da campeã do GP Taça de Prata

Depois de cinco páreos corridos com a pista encharcada devido à chuva de sábado, dia 15 de setembro, as pessoas presentes ao Jockey Club de Sorocaba puderam acompanhar a final do GP Taça de Prata onde Granita Cartel exibiu sua emocionante vitória superando a marca anterior nos 301 metros.

A campanha dessa égua de 3 anos, de pelagem zaina, filha de Granita Lake e Coronita Cartel (Corona Cartel), de propriedade do Haras Picapau e de criação de Érico Braga, está ficando mais intensa, pois ela vem se destacando em performance e no número de conquistas. Sob a condução de H. Feitosa e com treinamento de M. Sampaio, Granita Lake cruzou o disco de chegada em 16s180, tomando o lugar de recordista nos 301 metros que era ocupado até então por Special Gold Medal (16s189), recorde ocorrido em junho de 2018.  A Bolsa do Grande Prêmio foi de R$ 80 mil, com premiação de R$ 34 mil ao primeiro colocado.


Recepção à Granita Cartel

Em segundo lugar, com 16s293, veio Fly Foal Seis (Tres Seis x Be Peacefull - Raise A Secret), propriedade do Ana Dantas Ranch e de criação de Rancho Horizonte, Ana Dantas Ranch e Ivandilson. E na terceira colocação, 16s338, ficou Zoe Vista (Jess Louisiana Blue x Elevated Disruption - Walk Thru Fire), propriedade de Roberto Sylvio Abdalla e criação do Haras Vista Verde.

Mais informações: www.jcsorocaba.com.br

Mais noticias