Carregando...

nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

Hall da Fama e Melhores do Ano da ANCR

Pelo segundo ano consecutivo ANCR homenageia personalidades e animais que fazem a história da Rédeas no Brasil


Alexandre Ramos representou o Sr. Benedito Moreira na cerimônia do Hall da Fama e recebeu a homenagem das mãos do Diretor da ANCR Jefferson Abbud

A homenagem prestada aos novos membros do Hall da Fama da ANCR, Associação Nacional do Cavalo de Rédeas, e a entrega dos troféus para os Melhores do Ano da Temporada 2017/2018 foi muito prestigiada e carregada de emoções. A cerimônia aconteceu na sexta-feira, dia 2 de novembro, nas dependências do Recinto de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, na cidade de Avaré, interior de São Paulo. O evento fez parte da programação do Super Stakes, que reuniu, ainda, as disputas Snaflle Bit ou Hackmore, Copa Cardinal Ranch N1, III Copa Tripol Ranch – Whiz N Tag Chex Classic Open e Gunner Dun It Again Classic Non Pro.


Francisco Moura recebeu a homenagem de indicação ao Hall da Fama das mãos do Diretor da ANCR André Tripoloni

Nessa segunda edição, entraram para o Hall da Fama da entidade: Benedito Moreira, cavaleiro pioneiro da modalidade e Francisco Emilio Costa Moura, presidente da ANCR, ambos como “Personalidades”. E, ainda, como “Animais em Destaque”, Doc’s Safari – que deixou um legado genético fantástico, sendo pai de 173 filhos - e o garanhão Jay Apollo Bars – cavalo que fez história no vitorioso plantel do Haras Dan.

 
Alexandre Ramos representou também a família de Hélio Negrão e recebeu das mãos da Diretora da ANCR, Joana Azevedo, a homenagem feita a Doc’s Safari


João Francisco, a esposa Tereza e o neto Thiago Lacerda receberam a homenagem da indicação de Jay Apollo ao Hall da Fama das mãos do Diretor da ANCR Paulo Koury

A premiação dos Melhores do ano da Temporada 2017/2018 é um reconhecimento público aos cavaleiros, amazonas, criadores e animais que foram destaque na modalidade.

Gilson Vieira Diniz Filho foi o ganhador na Categoria Melhor Cavaleiro Aberta. Ele também representou seu pai, Gilson Vieira Diniz, que foi o Melhor Proprietário Geral e não pôde estar presente. Já na categoria Melhor Cavaleiro Amador, quem recebeu o prêmio foi a amazona Joana Giudice Azevedo. Na Categoria Melhor Principiante Aberto quem ficou com o prêmio foi Lucas Rodrigues da Cunha Avelino, seguido por Gabriel Cordeiro Martins, com o prêmio na Categoria Melhor Principiante Amador. O criador Eugênio Fedrigo Filho foi o Melhor Criador Geral.

Entre os animais, na Categoria Melhor Animal Aberto, quem levou a melhor foi o Quarto de Milha Fiat Best Chex. Foi dele também o título de Cavalo do Ano. Na Categoria Melhor Animal Amador o prêmio ficou para o Quarto de Milha Real Starlight Gun. Já o prêmio Melhor Reprodutor Geral ficou para o Quarto de Milha Country Dun It, seguido por Hope Question, que faturou o prêmio de Melhor Reprodutora Geral.

Outras informações: www.ancr.com.br

Mais noticias