Carregando...

nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

Três Tambores do ZD e EK premiam com motos e um carro

Realizado em Avaré, às vésperas do Congresso, o evento já virou tradição

Vencedores levaram motos e um carro Zero Km

Paulo Paulo Sérgio Zaparolli Dedemo, do Haras ZD, e Eduardo Kucinski, do Haras Two Brothers, se uniram mais uma vez no encontro dos Três Tambores em Avaré (SP). O evento já virou tradição e sempre é realizado na véspera do Congresso Brasileiro da ABQM. Este ano, o 9º Show de Três Tambores ZD e EK ocupou as arenas de Avaré nos dias 21 e 22 de abril, abrigando mais de 500 conjuntos inscritos e premiando aos vencedores duas motos e um carro.

No Futurity, categoria com 18 participantes, Amora Ta Fame EK (Aim Ta Fame x Miss Cody Failas, por Sucesso SKR) foi a vencedora ao marcar 17s426 sob a sela de Valdemir Sidrone de Freitas Junior. Essa alazã de quase 4 anos é de propriedade de Paula Rúbia Rauen Gularte, de Cianorte (PR).


O conjunto campeão do Futurity

Com a segunda colocação ficou o conjunto de Fortaleza (CE), Sweet Buz EK (Aim Ta Fame x SR Sweet Gamay, por SR Harlenes Bar) e Ailson Ferraz Leão marcando 17s427. Sweet é de propriedade de Juliano Romcy.

O terceiro tempo do Futurity, 17s592, foi marcado por Luiz Carlos Santos e Absolut Fame EK (Aim Ta Fame x ST Katita, por Shady Leo), propriedade de Eduardo Kucinski, de Cascavel (PR).

Three Fire Water ZD (Tres Seis x Slash Trouble, por Top Firewater), montado por Lauri Martins Gularte foi top ten com o tempo 17s705. Ele é propriedade de Paulo Dedemo, de Marília (SP).

Os resultados completos de todas as categorias estão neste site (www.abqm.com.br – no SEQM)

Mais noticias