Carregando...

nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

Prazo final para envio do ‘Relatório de Serviço de Reprodutor’ termina dia 15 de agosto

Documento referente às cobrições do primeiro semestre de 2020 pode ser encaminhado à ABQM via Correios, Serviços Online ou e-mail

O prazo para envio do ‘Relatório de Serviço de Reprodutor’, referente às cobrições do primeiro semestre (1º de janeiro a 30 de junho) de 2020, termina no dia 15 de agosto deste ano, conforme o Regulamento do Serviço de Registro Genealógico do Cavalo Quarto de Milha.

 

Os proprietários devem se atentar ao preenchimento e envio de todas as informações. Segundo o Stud Book da ABQM, após o prazo determinado, as cobrições ainda serão aceitas, entretanto, estarão sujeitas ao pagamento de multas progressivas.

 

Mudanças para comunicar coberturas

 

Neste ano, foi retirada dos Serviços Online a obrigatoriedade de o proprietário do garanhão informar se a cobertura foi oriunda de Transferência de Embrião (TE) ou não. Isso passa a ser função dos inspetores oficiais da ABQM, no ato da inspeção do animal.

 

Como enviar o relatório?

 

O relatório pode ser endereçado à Associação, com data de postagem até 15 de agosto de 2020, enviado pelos Serviços Online ou encaminhado diretamente por e-mail, através da opção ‘Contato’, disponível no portal da Associação: www.abqm.com.br.

Mais noticias