Carregando...

nucleoquartodemilha@gmail.com

(51) 3343-6449 | (51) 9 9666-7978

Veri Real comemora mais uma vitória!

Desta vez ela marcou o menor tempo em pista da categoria Paratleta, 23s883


No Galope da Vitória

Jovem e determinada competidora, Veri Real partiu para mais uma façanha nos Três Tambores. Sempre com um sorriso no rosto, ela faz questão de dizer que “tudo pode ser realizado mesmo com limitações, porque o impossível só existe para quem não sonha”.

Quando ela entra em pista, parece que ganha asas. E essa sensação de liberdade toma conta dela e de seu parceiro,WRA Shady Packin. Bonito de ver!

Todo esse foco a fez conquistar novamente o que, para muitos, parecia impossível. Durante a 2ª etapa da Copa Victory Fly Tambor, fez 23s998, o que foi incrível. Porém, não deixou de lado a persistência, e neste fim de semana, na Copa Rancho Mariana, bateu 23s883!

“Tenho me esforçado muito para acontecer tudo isso, treinado com foco para alcançar meus objetivos. Chego em casa, revejo como foi meu treino e tento corrigir meus erros no próximo. É um trabalho meu e do João. Quando eu estou na reta final, quero baixar mais o meu tempo, e agora estou conseguindo fechar do segundo para o terceiro, o que não conseguia por conta da vista esquerda que não tenho. Fiquei muito feliz com meu tempo e com carinho que recebi de todos no Rancho Mariana”, disse Veri.


Durante a premiação no Rancho Mariana

A paratleta também foi surpreendida com uma homenagem do treinador Elvislei Manzatti, que deu seu troféu para Veri, dizendo ser seu fã por toda a sua persistência no esporte e por cada marca superada, que motiva todos ao seu redor.

“Fiquei muito feliz e muito emocionada com essa prova. Noss, foram muitas coisas boas. Aproveito e agradeço ao Nei, que me inspirou do jeito que ele narrou a minha passada, à Tati, que me entregou o troféu, à minha mãe, por sempre estar ao meu lado em tudo, aos meus amigos, a todos os meus patrocinadores e às pessoas que torcem por mim”.

Conheça mais sobre a categoria Paratleta e a vida de Veri Real com os cavalos pelo instagram @ veri. real_avidasemlimites e na Fan Page @paratletaveri

 

 

Mais noticias